terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Encantador

Já reparou seu jeito de andar?
Eu já!
É compassado, pausado, ritmado, cheio de cuidado.
Já reparou seu jeito de falar?
Eu já!
É vezes engraçado, vezes exagerado, mas sempre recatado.
Já reparou seu jeito de sorrir?
Eu já!
É doce, singular, mero e de encantar.
Já reparou seu jeito de abraçar?
Eu já!
É intenso e puro, lento e seguro.
Já reparou seu jeito de olhar?
EU JÁ!
É raro e inocente, fascina e paralisa a mente.
Já reparou seu jeito de impressionar?
Eu já! O difícil é explicar.
Porque nem letras, nem palavras e nem canções conseguem a descrição.
O único que é capaz de responder essa pergunta que difícil se desfaz
é o coração, o meu coração
Que depois de te conhecer mudou o modo de bater.
Agora vive assim: acelerado, apressado, admirado com você, tão nobre,
Ao meu lado *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário